Política de troca e devolução

Política de Troca e Devolução

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ONLINE.

A KI KORPO ONLINE isenta-se da obrigação de atender as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto recebido sem prévio comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Compras realizadas pelo loja online não podem ser trocadas nas lojas fisicas, apenas online.

O envio de produtos para trocas e devoluções são por conta do cliente.

2 Troca

A devolução de qualquer produto só poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • Solicitar a troca pelo e-mail: kikorpoonline@kikorpo.com.br ou pelos telefones (21) 3198-2000 / 2415-4101;
  • Encaminhar o produto em sua embalagem original, da maneira como o recebeu. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, lavagem, odor ou de modificação pelo cliente, devendo a etiqueta de códigos de barras e o tag (etiquetas explicativas) estarem afixados ao produto e na embalagem original;
  • Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, o qual poderá levar até 7 dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições estabelecidas, será devolvido ao cliente sem comunicado prévio;
  • Se o produto contiver acessórios (broches, cadarços, cintos, faixas, fitas, forros, pingentes, e etc.) ambos deverão ser enviados juntamente com o produto a ser trocado;
  • É fundamental e imprescindível que a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) de compra seja enviada juntamente com o produto, pois a troca só será efetivada para os produtos enviados com sua respectiva Nota;

 

3 Prazo para resolução da troca

A KI KORPO ONLINE tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos desta Política. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

4 Restituição do valor pago

A KI KORPO ONLINE fará a restituição dos valores pagos para os caso de Devolução por Arrependimento ou Desistência da Compra utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras, seguindo as seguintes critérios:

  • Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
  • Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta na Nota Fiscal de compra (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Esta poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da KI KORPO ONLINE.

 

 

A KI KORPO ONLINE (KI KORPO®) mantem e reserva-se o direito de alterar, rever e ou modificar esta Política sempre que se fizer necessário, sem prévio comunicado e manterá devidamente atualizado e informado neste espaço.

Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
Selos
  • Site Seguro

KI KORPINHO COMERCIO E CONFECCOES LTDA - CNPJ: 05.962.278/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2017