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Perguntas Frequentes

Se você não encontrar a resposta para sua pergunta, entre em contato conosco e nossa equipe de atendimento ao cliente, teremos o prazer em ajudá-lo.

Onde está meu pedido?
Quando seu pedido for enviado, enviaremos um e-mail com seu número de rastreamento e um link para o site da nossa operadora para informar o status atual da sua entrega.

Você também pode verificar o seu número de rastreio diretamente na página de pedidos.

Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da aprovação de pagamento do pedido e varia de acordo com a forma escolhida na finalização da compra: Entrega PAC: até 10 dias úteis Entrega SEDEX: até 4 dias úteis. Podendo sofrer variação da data.

Por que a estampa do produto que eu comprei não é igual a que eu vi no site?
Os biquínis e maiôs podem sofrer variações na estampa devido aos processos de corte dos tecidos.

Por que não recebi nem a confirmação, nem o cancelamento do meu pedido?
Tanto o e-mail de confirmação do pedido quanto o de cancelamento são enviados no primeiro dia útil posterior à data de efetivação da compra. Caso esse período tenha sido superado, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?
Você não poderá incluir itens no seu pedido, apenas substituir. Já o cancelamento você pode solicitá-lo apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção "Minha Conta". Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos mais cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do e-mail ou pelo chat online com os dados da peça que deseja remover ou substituir, a referência do novo produto de interesse para verificarmos a possibilidade.

Mas atenção: As substituições somente poderão ser realizadas por produtos de valor igual ou menor. E se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil?
Sim. Qualquer dúvida, entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Como é feito para compras no valor de Atacado?
Compras em atacado, somente entrando em contato via WhatsApp ou e-mail.

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